O estado de São Paulo terá a partir do dia 18/04 uma fase de transição do Plano São Paulo

O estado de São Paulo terá a partir do dia 18/04 uma fase de transição do Plano São Paulo
16/04/2021 No Comments Sem categoria JA

O estado de São Paulo terá a partir do dia 18/04 uma fase de transição do Plano São Paulo, que tem regras tanto da atual fase vermelha como da fase laranja. A flexibilização das medidas restritivas de controle da pandemia prevê a reabertura do comércio e a liberação da realização de missas e cultos religiosos
A fase de transição terá uma nova etapa a partir do dia 24/04, com a reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias. Para todas as flexibilizações, vale a ocupação máxima de 25% dos estabelecimentos. Com a mudança, shoppings e lojas de rua, que só eram autorizadas a abrir a partir da fase laranja, vão poder operar já neste final de semana.
Do próximo domingo até o dia 23, o comércio pode funcionar das 11h às 19, e as atividades religiosas têm que seguir protocolos de combate ao coronavírus.
A partir do dia 24, restaurantes, salões de beleza e atividades culturais também começam a poder funcionar das 11h às 19h. Já as academias têm horários específicos, das 7h às 11h e das 15h às 19h
A limitação do público para até 25% da capacidade total de cada estabelecimento é uma criação desta nova fase de transição. Na fase laranja, os serviços podem operar com até 40% da capacidade.

Please follow and like us:
About The Author
JA